sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Como tudo deve ser !



Um belo sonho veio então despertar minha vontade, tudo vale a pena pra te encontrar,
me livrei de tudo aquilo e consegui mudar, tudo que foi feito em troca de uma amizade,
mas felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar, é foda ser louco advogado 
do mundo mas,como tudo deve ser.
É foda ser tachado de doido, vagabundo mas,como tudo deve ser. 
Foi quando te encontrei, ouvindo o som e olhando o mar, foi quando te encontrei
ouvindo o som do mar rolar.
Eu não nasci ontem, nem quando e como por onde mais, como o mundo deve ser,
com as balizas do nosso sistema sigo imprimindo meu sonho na história,
como tudo deve ser. Um belo sonho veio então despertar minha vontade,
tudo vale a pena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar,
tudo que foi feito em troca de uma amizade ... ♫



Como Tudo deve ser : Charlie Brown

Nenhum comentário:

Postar um comentário