sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mais do que Sonhei .


Não sei viver sem ter você , difícil assim, aceitar a dor, quando chega ao fim .
Louca paixão, que me faz sofrer, não sou ator, pra viver um romance real.
Amor, tá difícil desfarçar como estou, a dor maltrata o meu peito,
Você é mais e mais e mais, do que sei, que esperei.
Eu sei tá difícil desgrudar de você, amor, pra sempre te quero,
Você é mais e mais e mais do que sei , que esperei .Não suporto esse vazio e viver na solidão,
Estou perdido, todo dia, toda hora só pensando em você,
Já não consigo, viver sem você.
Amor, tá difícil desfarçar como estou
A dor maltrata o meu peito você é mais e mais e mais do que sei que esperei.
Eu sei tá dificil desgrudar de você
Amor, pra sempre te quero. você é mais e mais e mais do que sei
que esperei. ♫


Mais do que sonhei : Tomate

Nenhum comentário:

Postar um comentário