terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Emanuelle França

X.x          Não poderia deixar de falar dela sem citar : Minha Fogueteira ,    oow bb' túu ée tão especcial pra mim , minha palhacinha , parceira de resenhas sobre musica Internacional e sobre inglês , huashuashuas .. supeer perfeito nossos depoimentos cum o idioma inglês . seei que sempre posso confiar em você  . como você diiz amoor : '' o amor é mais alto do que a pressão para ser perfeito '' !   Aiinw eu gosteei tanto de tuu no primeiro diia qe te conheci , qe foi nnaquela tarde , que pra mim fooi tudo , altas resenhas & baxarias qe jamaiis vou esquecer , *-* você me conquistou de uma maneira, que nunca ninguém conseguiu me conquistar .. te amo com todas as minhas forças, e posso te dizer com toda certeza , que você é meeu amoor ' , enfim beest , quero qe saibaa qe você é tudo pra mim , Manúu Nunes , aah fogueteira (entendenée?) ráaa U.u       ..      You are my love , I love you ,  My Life       sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário