sábado, 31 de dezembro de 2011

Vitória Nunêes

    Eu vou te amar mesmo que digam que nada é pra sempre , eu vou te amar apesar de todas, as consequencias, apesar de todas as diferenças .. posso te dizer qe sem você não sou nadaa , preciso de vocÊ sempre comigo , você é tudo , tudo pra mim  !    você me alegra , me encanta , me aconselha , me dá amoor :) sou feliz por te ter perto dee mim , mesmo que exista uma enorme distância entre nois, maiis sei também que o amoor é maior que qualquer obstáculo da vida X.x   ,  voou correr por você atée oo fim . tem algo nas palavras que você diz que parece ser tudo tão real . ée você está no controle do meu coração *-* você não pode me ver mais , sabe que eu estou sempre aque , pra te apoiar , te amar .. Minhaa Menia , tão especiial pra mim U.u , desde 22 de agosto de 2011/ 22 de dezembro de2011     , êeee marcou muuito minha vidaa , éee bb'   você é minha vida , preciso muuito de você , minhaa beest'      , eu te amo  sz '       , my love, my everything !

Nenhum comentário:

Postar um comentário