domingo, 18 de dezembro de 2011

Gabriela Rodrigues ' sz

' Minhaa Irmãa que taa sempre comigo pra tudo . desde que ela apareceu na minhaa vidaa , tudo mudoou , sem que tenho uma grande amigaa e que nela eu posso confiar , são tentas resenhas née duuuu meL , aah como é boom ter você poor perto Gabii , jamaiis te deixarei , minhaa irma ' quee sempre irei guardar no meeu coração . Olhaa irmaãa , eu te amo mtu mtu , sem dimensões pra contar o tanto qe gosto de você , o quanto é especiial , se faz sempre presente na minha vidaa , de uma maneeira mtu especiial .    gosto de você por tudo que és, pela maneira meiga de agir , pela pessoas sincera .. ráaaaa ' é cum ela que  sms todos os diia, jáa não sei dormir sem receber e sem dá um booa noiite de minha irmaa . mesmoo que eu queira , eu nunca vou conseguir te esquecer ,  como você diz: palavras são apenas palavras , poois ée palavras não demonstra nada do que sinto por você , éee siim  ,  minhaa irmãa .           eu te amo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário