domingo, 18 de dezembro de 2011

' rebeca oliveira ზ

Sabee Beest ' .. eu tenho mil motivos pra te descrever , descrever a tua importancia na minha vida , preciso de varios amigos pra poder viver bem , maiis preciso maiis ainda de você para poder viver minha vida .  você é tudo pra mim , sempre que preciso  , você sempre está lá pra mim ajudar .  o meeu amoor por você cresce cada vez maiis, minha pequena , minha beest' liinda , mesmo com tanta distacia , estareei sempre presente de coração em todos os momentos de suua vida , seja bom ou ruiim *-* alguém pode atée não ter percebido , maiis eu siim percebii , que por traz desses olhos misteriosos, qe as veses transparecem felicidade , eles são os olhos de uma menina muitas veses tristes e com sentimentos feridos , poor um alguém qe não dá valor a ela . maiis ela siim merece, todo valor duu mundoo . é dificil alguém olhar pra uma menina meiga , e sempre demonstrando felicidades perceber qe em muitos momentos da vida ela só precisa de alguém que a ame de verdade , ela precisa de sentimentos verdadeiros com consequencias positivas . precisa tambéem amar e acima de tudo ser amada , poor isso estou aque , pra dizer qe mesmo que aquele alguém tenha te abandonado, sei qe não adianta muito e não supera o amor perdido , maiis estou sempre aque pra confortar tuua dor com atenção , e pra te aconselhar sempre a seguir em frente, poois não há nada melhor no mundo qe ter amigos, pra te ouvir te compreender, e te amar por toda eternidade .  ée isso   !       eu te amo sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário