segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Meeu Amoor

nele aposto todas as minhas expectativas boas , por ele tenho os melhores momentos, e os piores sofrimentos . Sofrimentos qe a ás vezes me abatem de uma forma qe até chego a desacreditar, qe o amor existe , mais vem você e muda todos os rumos de uma  longa estrada qe eu precisaria percorrer .. o que sinto por você é mais forte de qualquer outro sentimento já visto na minha vida, eu te amo com todas ás minhas forças, e sei que lutarei por você até o fim, posso me cansar , posso me magoar , posso atée ficar longe de você , maiis nada vai mudar o que sinto por você . O que sinto é super verdadeiro e é algo que guardo dentro de mim, não preciso a cada instante dizer qe te amo , o que preciso mesmo é te conquistar, dia pós dia , e sei que isso eu farei por todos os dias de minha vida , chorando, sentindo dor , e mesmo não valendo a pena, maiis quando chegar no fim do dia, posso dizer que fiz de tudo pra ter você comigo, pra mim , sendo tudo pra você e você sendo tudo pra mim, coisa qe já faz parte da minha rotina diaria . Essa distância que me separa de você, só aumenta cada vez mais algo qe sinto dentro de mim , ou seja meu amor por você . Penso em você todo diia , assim como você também, só não sei se é da mesma maneira ou com a mesma intensidade , mais sei que pensa em mim, pode até me ver de um modo diferente , maiis eu sim te vejo como nunca tinha visto alguém antes . Você meu amor, me faz chorar, me magoa, me faz sofrer muito , mais também me faz sorrir, me faz acreditar que o amor ele existe sim, só devemos ter um pouco de paciência, para encontrar quem verdadeiramente nos merece , você é a minha alegria, você me faz feliz, você é minha vida, você é meu mundo , enfim você é tudo ..e a cada dia que passa eu te amo mais e mais , meeu grande amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário